Perfume 212 VIP Men Carolina Herrera

 

Lançamento de 2011, o perfume 212 VIP Men, Carolina Herrera, vem para completar o par que estava faltando para 212 VIP Women e também para alegrar tanto os homens como as mulheres, com essa irresistível e charmosa composição.


Essa nova fragrância foi inspirada na essência das baladas da elite Nova Iorquina, retratando com glamour e estilo o que é ser VIP! 

O perfume 212 VIP Men conta em sua composição com ingredientes quentes e de muito charme. As primeiras notas a serem percebidas são: limão, caviar, pimenta negra, gengibre e maracujá, seguindo com exóticos e sugestivos ingredientes da vodka, do gin, hortelã e especiarias, fechando essa sensual mistura com as notas de base do âmbar, couro e madeira de rei, resultando numa fragrância oriental amadeirado.

A verdadeira fragrância para homens de estilo, que curtem a diversão com um toque de exclusividade, fazendo parte dos desejos do universo feminino.

Para retratar  esse universo com muito estilo,  o charmoso modelo espanhol, Jon Kortajarena, protagoniza a campanha, que segue a linha VIP com o slogan ¨Are you on the list?¨ ¨Você está na lista?¨,¨This a private party.¨ ¨Essa é uma festa privada.¨

212 VIP masculino, foi criado pela talentosa perfumista Emilie Coppermann e, faz parte da sofisticada grife Nova Iorquina, Carolina Herrera.

Além de perfumes nos tamanhos de 50 e 100ml EDT, também fazem parte da linha 212 VIP Men, o desodorante spray e stick e a loção pós barba.



Perfume 212 VIP Men - Carolina Herrera


Perfumes 212 VIP Men - Carolina Herrera


Perfume 212 VIP Masculino - Carolina Herrera


212 VIP Men - Are you on the list?
Are You on the list? 212 VIP Men - Carolina Herrera

Festa VIP 212


Festa VIP 212


Jon Kortajarena na campanha 212 VIP Men


Baners do lançamento do perfume 212 VIP Men - Carolina Herrera

212 VIP Men - Carolina Herrera - Desodorante Spray

212 VIP Men - carolina Herrera - Desodorante Stick

212 VIP Men - Carolina Herrera - Loção pós barba

 E então, realmente VIP, não é??

Nenhum comentário: